sábado, 12 de janeiro de 2008

1001 voltas.

O mundo dá voltas, e apesar das coincidências é bom sabe que a gente nunca para no mesmo lugar. Pode ser que várias coisas sejam as mesmas, porém nós não somos iguais ao que eramos antes, e ainda bem né, imagina tudo igual, os mesmos gostos, as mesmas pessoas, as mesmas roupas? Credo.Não mesmo! É necessário mudar, e esse ano eu tenho certeza que vai ser de muitas mudanças, e que já começaram a acontecer.
Os dias desde o início desse ano estão sendo ótimos, com as amizades antigas porém fortalecidas e com amizades novas e muito bem feitas. (escolho meus amigos a dedo, e quem eu não gosto não faço questão se ser simpática, mas não sou mal educada)
Minha meta pra esse ano não é sair todos os dias e sim aproveitar os dias em que eu sair, novamente de uma forma diferente do que eu aproveitei 2007 :]

Quanto as férias, vão bem obrigada!

Um comentário:

Anônimo disse...

isso q vc escreveu é bem verdade, nada d monotonia por favor...
e em questão de novos amigos, acho q so um deles né?
a final vc nem foi indiferente comigo, logo...
haha

aiai
coloquei um linck do seu blog no meu blz?
bju