terça-feira, 8 de janeiro de 2008

RE-començando

Pois é, tem dias que eu cismo de voltar com blog, e eu cismei de novo :)
acho que as vezes é necessário algum lugar pra escrever, ninguém precisa ler na verdade, mas vc precisa falar algumas coisas, só pra tirar de dentro da sua cabeça.
Porque não escrever num papel então? Simples, preguiiiiça³³³³, internet é muito mais prático :D
enfim...acho que isso que eu vou falar é uma situação que todo mundo já passou um dia, e se não passou provavelmente ainda vai passar.

Essa coisas toda de sentimento, que a gente não sabe como explicar, mas pior de tudo é vc saber como explicar, mas não poder explicar pra quem vc quer. Confuso né, mas é assim mesmo, o chamado amor platônico, e eu não estou falando necessáriamente de amor entre um homem e uma mulher (ou homem entre homem, mulher entre mulher, dependendo da sua opção sexual xD), estou falando em relação a todos, ter aquela admiração secreta por uma pessoa e vc não pode ou não consegue dizer isso pra pessoa, ou talvez a pessoa nem te conhece e mesmo assim vc a admira,
Complexo, mas mais complexo ainda é realmente o amor mesmo, no sentido literário da palavra (se é que amor tem sentido literário) , aquele que vc quer estar com a pessoa acima de tudo, e a pessoa nem ao menos tem idéia (ou até tem e finge que não). Existem dores piores que essa, com certeza, mas isso também machuca viu :|



Um comentário:

Gabriel Cadete disse...

nossa, te entendo perfeitamente. ai de mim de listar as pessoas que eu admiro e nem ligam pra mim.

algumas não são tão proximas quanto eu gostaria, outras não sabem que existo e outras até me odeiam. mas admiração - e, algumas vezes, até amor - é uma coisa individual. e existem vários níveis também. basta a pessoa existir, né? inevitável.